terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu sei que você é forte, G. A gente pulou dentro da água fria de mãos dadas, mas você sempre parece não querer se molhar. Talvez eu entenda um pouco, mas você sabe, eu não sou assim tão esperta diante das tuas exatidões. Eu gostaria de lhe contar o meu sonho com uma estrela cadente, juro que eu poderia até lhe confessar o meu pedido. Mas por favor, G, não me olhe como quem encara uma lunática. Você também não é muito esperta quando se trata do meu sentimentalismo. A gente só se entende quando comemora o final surpreendente de um filme, ou o desfecho inacreditável de um livro. Mas, se me permite dizer, G, eu gosto dos nossos desentendimentos. Aí tu me completa aqui, e eu vou te completando aí. Eu te puxo um pouco pro meu mundo nas nuvens, e você me puxa pelos pés para sentar no chão. Você vai me confessando os seus medos, e por vezes deixa até escapar os seus pontos fracos, enquanto eu vou viajando entre as nossas palavras e tecendo uma história bonita. Tenho um grande apreço por tudo o que nós construímos, mas queria lhe pedir para que você pudesse manter suas armaduras no chão: É difícil entrar em contato com você enquanto você se esconde por detrás dessas máscaras e sorrisos falsos, entende? Eu queria mesmo lhe comprar uma rosa sem espinho para te mostrar que a vida não precisa ser assim tão dura. Você pode cair quando quiser, e prometo estar aqui pronta para lhe segurar pelas mãos. Só não chore calada no quarto, e não engula suas frustrações. Eu quero lhe apresentar uma cor mais intensa para colorir tua vida, eu quero poder atirar sua armadura para longe e lhe fazer cócegas até você se debruçar e cair no chão sem fôlego. Você também não precisa ser dona da verdade, ou ter sempre a palavra final. Acho admirável seu tom de liderança, G. Mas eu sei também quanto este lhe custa, e você não deveria pagar tão alto.

Eu queria que você soubesse, que a vida é feita uma estrada cheia de curvas. Em uma dessas curvas nos encontramos. O que é eterno não precisa durar uma vida, basta apenas alguns anos cavando um canto especial na alma do outro. O para sempre existe, G. Você é eterna na minha alma, e espero ser eterna na sua também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário